sábado, 10 de setembro de 2011

10 ANOS DE MISSÃO, 10 ANOS DE VIDA MISSIONÁRIA

O Gam de Lorena está completando 10 anos, e para iniciar as comemorações, no nosso facebook pedimos que deixassem mensagens expressando o significado de sua passagem pelo Grupo de Animação Missionária. Segue  abaixo alguns trechos desses testemunhos:


Willian de Lima: “Sinto-me previlegiado de, mesmo que pouco, ter participado desta história”
 
Leandro Daniel : “...Posso dizer que foi ali que realmente Dom Bosco tocou meu coraçãom pois senti a presença de Deus naquela missão...”

Thales Santos: "...Sou feliz por estar e ser Salesiano missionário..."
Gabriel Borderes: "...Um vicio do bem...”

Maryam Fernandes: “...Podem ter certeza de que nós conhecemos mundos e pessoas que outros jamais conhecerão...”

Rodrigo Rufino: “...Tenho certeza que os amigos q ai eu fiz, jamais existirao outros iguais...”

Juliana Ágada: “...Lembro de cada momento.Das alegrias, dos bons conflitos, das missões, dos preparativos, das ações na comunidade, dos amigos, até mesmo das discussões (tempo bom). Guardo com muito carinho cada foto, cada lembrancinha.O GAM me ajudou a construir uma parte da minha história. Fiz bons amigos e amadureci como ser humano...”

Patrícia Barbosa: ”...Através do amor de vocês DEUS nos dá vários sinais que existe e que está do nosso lado...”           

Vanessa Souza: “... Você pode servir ao outro sem esperar nada em troca, e a melhor coisa que pode acontecer... Ver o sorriso das pessoas em agradecimento pelo pouco que a gente oferece...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário